Correio Paulinense

Paulínia, 25 de abril de 2024
Betel, Balneário Tropical, Centro, Nova Veneza, Serra Azul, Pinheiros, Morro Alto, Cascata, América e Bela Vista terão ruas recuperadas

Última atualização em 15 de julho de 2015

[imagem] No fim de semana, a operação “tapa-buracos” passou pelo balão do Fontanário e trechos da movimentada José Paulino

Iniciada em maio deste ano, pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Paulínia, a operação “tapa-buracos” passará por mais dez bairros da cidade: Betel, Balneário Tropical, Centro, Nova Veneza, Serra Azul, Alto dos Pinheiros, Morro Alto, Cascata, Jardim América e Bela Vista. Bom Retiro e São José, os dois bairros mais críticos, já foram totalmente recapeados, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura.

No último fim de semana, a operação passou pelo balão do Fontanário e alguns trechos da movimentada Avenida José Paulino, na altura da Escola Estadual Dr. Francisco de Araújo Mascarenhas até o Balão da Rua São Bento; trecho do Banco Itaú até a Imobiliária Pisa Pigatto (sentido bairro/centro), Casas Bahia e Banco Itaú (sentido bairro/centro) e Balão do Auto Posto Kron até a Praça da Amizade (sentido centro/bairro).
As frentes de trabalho seguem um cronograma montado por técnicos da Secretaria de Obras, que prioriza as vias públicas mais danificadas pelo intenso tráfego de veículos e pelas ações do tempo e do clima, ao longo dos anos. De acordo com o secretário Marcelo Lima Barcellos “a recomposição asfáltica da cidade será um trabalho contínuo e deve ser concluído nos próximos meses”. 
“A Prefeitura tem realizado um grande trabalho com a operação tapa-buraco, uma medida necessária para minimizar os problemas de trafegabilidade, ocasionadas principalmente com a ação do tempo e o clima”, explicou a prefeito José Pavan Junior Pavan (PSB).

Foto: PMP/Divulgação

<imagem1>c5f8bdebdeff8c919e4130d198c8a91a.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima