Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Setransp e Segurança fiscalizarão universitários “sem carteirinha” do transporte da Prefeitura; quem for flagrado sem o documento será orientado à providenciar, para não perder o benefício

Última atualização em 25 de março de 2016

[imagem] A assessoria de imprensa municipal informa que, a partir da próxima semana, as Secretarias Municipais de Transportes (Setransp) e Segurança Pública (SSP) de Paulínia estarão fiscalizando os alunos que utilizam o transporte universitário gratuito, oferecido pela Prefeitura.

O objetivo é identificar entre os 2.600 alunos atendidos, em 63 itinerários diferentes, aqueles que estão usando o transporte sem a “carteirinha” obrigatória, exigida pela Setransp. Por meio da assessoria, o secretário de Transportes, José Valentim Krepski, o Kote, afirmou que “a medida visa agilizar o sistema operacional, para garantir conforto, segurança, e diminuir os riscos aos alunos que utilizam o serviço”. De acordo com Kote, o aluno que for flagrado sem a carteirinha será orientado a providenciá-la junto à Secretaria de Transportes, para não perder o benefício.
 
No dia 18 de janeiro desse ano, a Setransp abriu prazo de 60 (sessenta) dias para renovação ou solicitação da carteirinha, que dá acesso ao transporte universitário gratuito. Dia 1º de março, a Setransp divulgou que naquele momento apenas 1.800 universitários haviam renovado ou solicitado o documento, para este ano letivo.
Foto: PMP/Divulgação

<imagem1>c795c1e662237a9e17b1a43e30a131e4.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima