Correio Paulinense

Paulínia, 25 de abril de 2024
Adolescente com necessidades especiais recebe cadeira de rodas adaptada; entrega foi feita pelo prefeito Pavan (PSB), na casa da menina, no bairro Bom Retiro

Última atualização em 1 de julho de 2015

[imagem] Na manhã desta quarta-feira (1),  Luana Alves de Souza, de 16 anos, recebeu, em sua casa, no Bairro Bom Retiro, a visita do prefeito José Pavan Junior (PSB), que foi entregar pessoalmente uma cadeira de rodas motorizada e adaptada à adolescente, com necessidades especiais.  

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a entrega foi feita in loco porque a menina estava impossibilitada de retirar a cadeira na Secretaria de Saúde.  “Com a nova cadeira, Luana poderá se locomover com maior facilidade em suas atividades diárias, tanto na escola como em casa ou até mesmo nas ruas”, comentou o prefeito.
Edineia Alves do Nascimento, irmã e responsável pela adolescente, destacou o empenho da administração para atender Luana, que aguardava pela cadeira desde 2012. “A adaptação da Luana vai acontecer gradativamente na escola, assim ela vai pode usufruir dos benefícios que a nova cadeira adaptada vai proporcionar”.
Fotos: Divulgação/PMP

<imagem1>98caed729b704fd28cde0c0ac4cb8f33.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima