Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Carajeleascow palestra sobre educação sexual no 1º Encontro da Juventude; o prefeito José Pavan Junior (PSB) também participou do evento

Última atualização em 18 de agosto de 2015

[imagem] O prefeito José Pavan Junior (PSB), o médico Ricardo Carajeleascow, secretário municipal de Saúde, a vereadora Angela Duarte (PRTB) e secretários municipais participaram na manhã de ontem (17) do primeiro “Encontro da Juventude”, realizado pelo Grêmio Estudantil da Escola Estadual Parque dos Servidores, com o apoio da Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.

O encontro aconteceu no Auditório “Carlos Tontolli” (sala de imprensa) do Paço Municipal e reuniu mais de 250 alunos da Escola Estadual Parque dos Servidores, representantes de Grêmios Estudantis da cidade, Universidade Paulista (UNIP) e Universidade de São Paulo (USP). Ao falar com os estudantes, Pavan (PSB) ressaltou a importância do evento. “Espero que este encontro possa ser realizado mais vezes, e que todos continuem unidos em busca dos seus ideais”, disse ele.
 
Já o secretário de saúde, abordou temas relevantes sobre educação sexual e, no final, os jovens e adolescentes presentes debateram sobre os pontos levantados na palestra do médico.
UMEP
 
O 1º Encontro da Juventude, promovido pela escola estadual, serviu também para apresentar a diretoria da União Municipal dos Estudantes de Paulínia (UMEP): Anderson Henrique, da Parque dos Servidores, Presidente; Richard Melo, da USP, Vice-Presidente; Jhonatan Lozado, da UNIP, Secretário.
 
O presidente Anderson Henrique informou que o mandato da atual direção da UMEP vai até o início de 2016, quando haverá nova eleição, durante o Congresso dos Estudantes em Paulínia. 
Fotos: Divulgação/PMP

<imagem1>b035af1179eaa7686016abd4cf5f02e2.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima