Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Prefeitura inicia revitalização de praças públicas; cinco já estão de cara nova, segundo a Secretaria de Obras

Última atualização em 7 de outubro de 2015

[imagem] Projetos de melhorias incluem reforma do pisos, trocas de brinquedos, pintura, entre outros serviços

A Secretaria de Obras da Prefeitura Paulínia já começou revitalizar as praças públicas da cidade. Segundo informou a assessoria de imprensa, cinco praças –  “Maria Aparecida Caputti Beraldo”, Nova Paulínia, “Do Sol”, o Monte Alegre III; “Luiz Vansan”, Santa Terezinha;  “Professor João Alves da Silva”, Jardim Itapoan e  “José Antônio Gallani’, Nossa Senhora Aparecida, já estão de cara nova.

 
“O projeto de melhoria inclui desde a reforma do piso (calçamento), paisagismo, reforma ou substituição de bancos, troca de brinquedos, reforma de lixeiras, pintura, troca de areia dos playgrounds, troca de iluminação, poda de grama, entre outros serviços”, informou o secretário de Obras, Marcelo Mello, por meio da assessoria. 
 
Ainda segundo a Prefeitura, até o final do ano, 15 praças devem receber serviços de manutenção periódicos, reformas e revitalização, que fazem parte do programa de governo municipal para deixar os espaços públicos e os pontos turísticos do município mais bonitos e seguros para a população e visitantes.
Fotos: Divulgação/PMP

<imagem1>f5be7510c9643825e408c3e333d68404.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima