Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Dez jogos abriram, neste domingo (11), o Amador de Futebol 2015: o destaque da rodada foi os 4 x 2 do Estrela Azul em cima do Furacão

Última atualização em 12 de outubro de 2015

[imagem] A partir da próxima semana, o colunista esportivo Lucas Rodrigues estará de volta, com a cobertura especial do campeonato

O Campeonato de Futebol Amador de Paulínia começou ontem (11), com dez jogos – 7 da primeira e 3 da segunda divisão – nos campos do Itapoan, Morumbi e Centro (Estádio Municipal Luiz Perissinotto). Nesta primeira rodada, as redes balançaram 25 vezes, com destaque para os 4 x 2 do Estrela Azul B em cima do Furacão do Piauí, na primeira divisão. Já o maior placar na Segundona foi Azulão (Bar do Laércio) 3 x 0 Real Pinheiro – os dois jogos foram disputados, respectivamente, no Centro e Itapoan.

Confira a rodada inteira:
1ª Divisão:
– Estrela Azul 4 x 2 Furacão do Piauí (Centro)
– Liberdade 3 x 0 Tamo Junto (Centro)
– União São José 1 x 2 Cruzeirinho (Centro)
– Ktoto 1 x 2 Morro Alto
– Santa Terezinha 0 x 1 Euro Sport (Morumbi)
– Comercial 2 x 1 João Aranha (Morumbi)
– Planalto 0 x 0 Sporting (Morumbi)
2ª Divisão:
– Atlético Bom Retiro 1 x 0 Serra Azul (Itapoan)
– Real Pinheiro 0 x 3 Azulão – Bar do Laércio (Itapoan)
– Ktalock’s 1 x 1  Laguna (Itapoan). 
De acordo com Fabiano Mota Aguiar Xavier, da Secretaria de Esportes e Recreação (SER), o Amador 2015 será disputado sempre nos mesmos campos, com rodadas às terças e quintas-feiras (Veterano e Segunda Divisão), sábados (segunda divisão) e domingos (primeira e segunda divisões).  Ainda segundo ele, serão 140 jogos até as grandes finais da competição, previstas para 20 de dezembro. 
Cobertura
O colunista esportivo Lucas Rodrigues está de volta ao Correio Paulinense Online, para cobrir mais esta edição do campeonato. Toda segunda-feira você vai conferir, aqui, os melhores lances, os gols e, claro, uma galeria de fotos da rodada. NÃO PERCAM!

Foto: Cedida/SER

<imagem1>cc8a79c888ab4ae2e80fd29afdcc25b8.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima