Correio Paulinense

Paulínia, 19 de abril de 2024
SEGUNDONA Bom Retiro tira “elemento surpresa” do banco e bate Serra Azul, por 4 a 3; Guetterman fez o gol da vitória

Última atualização em 25 de outubro de 2015

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Um dos destaques da terceira rodada do Amador, neste domingo (25), foi o confronto entre   Borussia Bom Retiro e Serra Azul, pela Segundona da competição. O duelo aconteceu às 8h30, no Campo do Itapoan e abriu a rodada com categoria, com duas equipes que não foram as melhores no quesito qualidade técnica, mas se destacaram em força de vontade e superação dentro de campo. 
Localizados em lados opostos da cidade, os bairros Bom Retiro e Serra Azul abrigam jogadores de raça, formados nos seus campinhos de “peladas”. O encontro entre as equipes no principal campeonato de futebol da cidade provou isso e, por isso, vamos ao que mais interessa: gols. 
O Borussia saiu na frente, aos 39 minutos do primeiro tempo, com o camisa 7 Renato Miguel, o único a marcar nos 45 iniciais da partida. Na segunda etapa, o mesmo camisa 7 fez o segundo dele e do Borussia no jogo, mas o que parecia fácil se tornou um combate gol a gol. 
Mesmo estando na frente no placar (2 a 0), o Borussia não deixou de balançar a rede: o 8 Douglas Santos e o 18 Gutterman Souza ampliaram a vantagem para a equipe. Mas o Serra Azul, comandado pelo técnico Luiz Carvalho, esboçou reação com gols do 8 Diego Carvalho, 9 Valdemir Ramelo e 10 Espiridão Neto.  Porém, vale destacar que Guetterman saiu do banco e marcou o gol que deu tranquilidade e a vitória do seu time, por 4 a 3. Na outra partida da Segundona, o BDY Juniores perdeu de 3 a 2 para o União Paulínia.
Pela Elite do Amador, o Caçulinha venceu o João Aranha/Liberdade por 2 a 0, e o Euro Sport empatou em 2 a 2 com o Sporting Paulínia. Amanhã você confere as galerias da rodada, com imagens exclusivas dentro e fora de campo. 
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>471acf30d89f21edfe94720605b6ae24.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima