Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Pavan (PSB) entrega duas novas “calibre 12” à GM; prefeito anunciou que implantará o estatuto da corporação e estuda mudá-la para uma nova sede

Última atualização em 29 de outubro de 2015

[imagem] O armamento foi recebido ontem (28), pelo Secretário de Segurança e o Diretor da Guarda

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Paulínia recebeu ontem (28), das mãos do prefeito José Pavan Junior (PSB) duas novas carabinas calibre 12, para reforçar o poder de fogo dos patrulheiros, na defesa da segurança pública.  

De acordo com a assessoria de imprensa municipal, as novas armas podem receber também munição não letal. O armamento foi entregue ao secretário de Segurança, Fábio Feldman, e  Jorcerlandio de Sá Pedroso, diretor da GM.

O prefeito agradeceu a dedicação e o empenho dos policias na defesa e proteção dos cidadãos de Paulínia. “Sempre tive um grande carinho pelo Guarda Municipal e quero anunciar a vocês, hoje, que estamos estudando um local para abrigar uma nova sede da GM”, informou Pavan (PSB) aos 10 policiais, que também participaram da entrega.
Ainda segundo a assessoria de imprensa, o prefeito de Paulínia afirmou que vai implantar o novo estatuto da corporação “É um reconhecimento não só meu, mas da cidade, pelo bom trabalho que a Guarda vem realizando, diminuindo a cada mês, os índices de  violência na cidade”.
Foto: Divulgação/PMP

<imagem1>ad663c7a8f6498c6bed03882119f0d98.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima