Correio Paulinense

Paulínia, 19 de abril de 2024
“Terceira Idade” de Paulínia termina o ano de atividades com grande baile no CCMI “Tia Lídia”: a trilha sonora foi assinada pelo espetacular músico Márcio Richard

Última atualização em 8 de dezembro de 2015

[imagem] A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucila Pavan, prestigiou o evento

O encerramento das atividades 2015 do Grupo da Melhor Idade Paulínia, na tarde desta terça-feira (8), foi marcado pela apresentação do espetacular cantor Márcio Richard, que soltou a voz no grande baile festivo, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social (Seprodes), no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lidia – Elydia Fontanin Ferro”, no Jardim Fortaleza.
 
Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, a primeira-dama Lucila Pavan prestigiou o evento, embalado pelo forró, sertanejo e muito bolero. “A participação de vocês em nossos projetos nas comunidades é muito importante. Agradeço também ao corpo técnico da Secretaria de Promoção Social, que não mede esforços para realizar o melhor trabalho possível para todos vocês. Quero, também, desejar um bom Natal e uma boa passagem de Ano Novo a todos”, disse Lucila.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, “garantir bem-estar e saúde à terceira idade tem sido um dos principais focos da Administração Municipal. Mais do que isso, a Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) procura oferecer atividades de inclusão e sociabilização, contando com diversos programas e atividades espalhados por diversas regiões da cidade”.
Fotos: PMP/Divulgação

<imagem1>d39db443780f970199071f7f28154eb2.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima