Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Abono de natal, dia 18, e salário de dezembro, dia 23: Pavan anuncia cronograma de pagamentos aos servidores públicos municipais

Última atualização em 16 de dezembro de 2015

[imagem] O prefeito de Paulínia, José Pavan Junior (PSB), definiu o cronograma dos pagamentos de Abono de Natal, Salário de dezembro e Férias em janeiro de 2016, dos servidores municipais ativos e inativos no mês de dezembro.

 
A prefeitura efetuará nesta sexta-feira, dia 18, o pagamento do Abono de Natal no valor de R$ 400,00 aos servidores públicos da Municipalidade, diretamente nas contas salários individuais, conforme Lei Municipal nº 3.480/2015.
 
O pagamento dos salários do mês de dezembro aos 5,7 mil servidores públicos ativos e inativos será depositado no dia 23 de dezembro, também em conta salário.
 
A antecipação em sete dias do pagamento do salário de dezembro é uma iniciativa da administração municipal que visa beneficiar os funcionários públicos e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.
 
Para os funcionários da Rede Municipal de Ensino, que solicitaram as férias em janeiro de 2016, o pagamento será realizado no dia 5, também diretamente nas contas salários individuais de cada servidor.
 
Para o prefeito José Pavan Junior, o pagamento dentro do mês vigente faz parte das ações de valorização do funcionalismo executadas pela atual administração.
 
“Com as datas definidas pela nossa administração, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos para as datas festivas de Natal e Réveillon, além das férias de janeiro. Além disso, a economia local ganha com o pagamento antes do Natal somado ao salário do mês. A ação é resultado do planejamento executado pela Prefeitura e ainda da valorização do servidor”.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulínia
Foto: JR Vedovello/Freelancer

<imagem1>4192b652e34f6ac3500ac09583852f22.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima