Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Fundo Social de Solidariedade de Paulínia enche de alegria o Natal de várias entidades assistenciais do município

Última atualização em 24 de dezembro de 2015

[imagem] Durante o mês de dezembro a presidente do FSSP e primeira-dama Lucila Pavan visitou e entregou centenas de presentes. 

 
Paulínia, 23 de dezembro de 2015 – O Natal Solidário 2015, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Paulínia, presidido por Lucila Rodrigues Alves Pavan fez o Natal de aproximadamente mil pessoas mais feliz. Emoção e alegria marcaram a terceira edição do projeto.
 
A presidente do Fundo Social, Lucila Pavan, durante o mês de dezembro, visitou e entregou presentes para varias entidades assistenciais, entre elas: Projeto Liberdade, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paulínia, Casa do Menor, Casa Abrigo I e II, Centro de Geriatria, Programa da Saúde de Gestantes da Secretaria de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do Monte Alegre e João Aranha. Os presentes foram pensados conforme a realidade e necessidade de cada pessoa.
 
Emocionada com a receptividade das pessoas, Lucila Pavan, ressaltou que o Natal é uma passagem em que expressamos verdadeiros sentimentos de amor ao próximo, na figura do menino Jesus. “Como é gratificante poder colaborar em alguns momentos de felicidade das pessoas, estou muito satisfeita. Obrigado a todos que não mediram esforços e me ajudaram a realizar mais este trabalho”, ressaltou a presidente do Fundo Social.
 
O Fundo Social agradece a participação empenho de todas as pessoas e empresas que colaboraram para que a terceira edição do “Natal Solidário” tornasse um sucesso. Em especial as empresas LSL Transportes, Corpus – Saneamento e Obras Ltda., Engep – Engenharia e Pavimentação Ltda., Galvani, Hese – Empreendimentos e Gerenciamento Ltda. E Comgás – Unidade Paulínia, além das secretarias municipais, que com um gesto de solidariedade fizeram toda a diferença nas vidas das crianças, dos adultos e também dos idosos da cidade.
 
Atividades em 2015

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Paulínia realizou, em 2015, diversos eventos e colocou em prática várias ações sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população paulinense, além de apoiar diversos projetos da administração municipal e atividades voltadas à sociedade.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paulínia
Fotos: PMP/Divulgação

<imagem1>6d42f7e6092367a237d1767b2756fa57.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima