Correio Paulinense

Paulínia, 19 de abril de 2024
“O atendimento qualificado para cada caso é muito importante”, diz Lucila, após visita ao Núcleo de Atendimento à Mulher, da delegacia

Última atualização em 19 de fevereiro de 2016

[imagem] Acompanhada da Secretária de Promoção Social, Mara Ferrari, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Rodrigues Alves Pavan, foi recebida ontem (18) pelo delegado titular Marco Evangelista e pela delegada Joceli Pereira Galli, responsável pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

O objetivo da visita da primeira-dama foi conhecer, pessoalmente, o núcleo de atendimento especializado às mulheres vítimas de violência, implantado em janeiro passado por Evangelista, após a mudança da delegacia para o novo prédio da Avenida José Paulino.

Na ocasião, Lucila conheceu também outros dois núcleos especiais –  Criança e Adolescente, e Idoso – implantados na DP local, além de aproveitar para discutir com os delegados ações públicas relacionadas ao atendimento dos setores especiais. 

Para ela, a cidade ganha muito com os núcleos, especialmente o da Mulher. “Irá facilitar muito o trabalho. O Núcleo tem muito a acrescentar com a experiência da Dra. Joceli i, e o atendimento qualificado para cada caso é muito importante”, frisou ela.

<imagem1>0f85c746cf44cd060570606f127052e2.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima