Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
52 Anos: quase tudo pronto para o aniversário de Paulínia, dia 28, com o tradicional corte do bolo, shows e muita recreação, no “Agostinho Fávaro – Lara”, do João Aranha

Última atualização em 22 de fevereiro de 2016

[imagem] A reinauguração da creche “Rosa Vassalo Secomandi”, na Vila Bressani, abre a programação, a partir das 09h30

Pilotada pela Secretaria Municipal de Turismo, a programação da festa pelos 52 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Paulínia, no próximo domingo (28), começa às 09h30, com a reinauguração da creche “Rosa Vassalo Secomandi”, na Vila Bressani.

 
À tarde, a partir das 14h30, o Ginásio Municipal  “Agostinho Fávaro – Lara”, no João Aranha, receberá mais uma vez o prefeito José Pavan Junior (PSB), a vice-prefeita Vanda Camargo (PSDB), a primeira-dama Lucila Pavan,  Vereadores, Secretários, e a população para o tradicional corte do bolo, ao som dos “parabéns” à ex-Vila de José Paulino. 
 
Por meio da assessoria de imprensa, Pavan (PSB) parabenizou, antecipadamente, a cidade. “Paulínia comemora 52 anos, e quem ganha o presente é a população. Nos últimos dias reinauguramos 3 escolas e tem mais três para ser entregues nos próximos. Estamos empenhados    para fazer de    Paulínia, uma cidade de referência    em    Saúde e Educação. Em um ano, já conseguimos dar um grande passo, e com muito trabalho    alcançaremos    nosso objetivo. Parabéns Paulínia!”, disse ele.
Atrações 
As bandas Gospel Sonar e Bacc, destaques no I Festival Gospel de Paulínia, realizado no ano passado, serão as atrações musicais. Além disso, o grupo de Hip Hop da Igreja Batista promete divertir o público com muita ginga e séries de acrobacias. 
 
Para a criançada, a festa será de muita brincadeira nos brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, refrigerantes e várias outras atividades recreativas.
Foto: Ilustração

<imagem1>8f38fcf2c7f101dbb79af287242a5047.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima