Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Pavan (PSB) assina contratos e piscinas do “Ettori di Blasio” e “Vicente Amatte” serão reformadas, após anos sem manutenção

Última atualização em 25 de fevereiro de 2016

[imagem] Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Paulínia informou a contratação das empresas Filadélfia locação e Construção LTDA e Justi & Maian LTDA-EPP para reformarem as piscinas do Ginásio “Vicente Amatte”, Centro, e do Poliesportivo “Ettori di Blasio”, Monte Alegre III.  Os conjuntos aquáticos públicos encontram-se abandonados há pelo menos seis anos, o que tem gerado inúmeras reclamações da população. O s contratos foram assinados na tarde de ontem (24), pelo prefeito José Pavan Junior (PSB).  

Segundo a assessoria, os trabalhos nas piscinas do “Ettori di Blasio” começarão na próxima sema. “Será feita a limpeza geral de todo o espaço, como por exemplo, polimento do azulejo, rejunto e reposição do mesmo, trocadas as bombas, instalações elétricas, gradis para proteção dos aquecedores, capa de bolhas para piscina, além de manutenção preventiva e corretiva dentro da casa de máquinas, entre outros serviços”, afirmou a Prefeitura.
Já a reforma das piscinas do “Vicente Amatte” deve começar nos próximos dias, também, segundo a assessoria. O conjunto aquático mais prejudicado pela falta de manutenção, receberá novo vinil, novas bombas, limpeza geral, pintura no piso em torno das piscinas, arquibancadas e parapeitos. 
“Além das reformas,  serão construídas rampas de acessibilidade para facilitar a locomoção dos munícipes que necessitam deste benefício”, afirmou Salvador Montoro, Secretário de Esportes e Recreação. Segundo ele, “o tratamento, limpeza e qualidade da águas dos dois complexos são de responsabilidade da empresa de manutenção, preventiva e corretiva”, conforme contrato firmado.

Foto: Reprodução/EPTV  

<imagem1>1cc3ab843a138adc7706c16ad8fc15df.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima