Correio Paulinense

Paulínia, 25 de abril de 2024
Até amanhã (22) mais de 2.600 crianças do ensino infantil vão assistir “Páscoa em Apuros”, no Municipal de Paulínia; ovos de chocolate serão distribuídos após as sessões

Última atualização em 21 de março de 2016

[imagem] De acordo com a Prefeitura Municipal de Paulínia, entre hoje (21) e amanhã (22), mais 2.600 crianças do ensino infantil vão assistir ao espetáculo “Páscoa em Apuros”, do grupo de teatro Arte e Manhas/Galhofas & Dramas, no Teatro Municipal “Paulo Gracindo. Na primeira sessão, hoje pela manhã, mais de 700 movimentaram o teatro – todos, de acordo com a assessoria de imprensa, receberam ovos de páscoa, após o espetáculo. 

Na montagem, o coelho da Páscoa está triste, porque ninguém mais lembra o real significado da data e decide acabar com a entrega de ovos neste ano. Para que isso não aconteça, busca em uma menina, Bia, as respostas para, quem sabe, retornar com a confecção.
 
“Buscamos trazer personagens marcantes da data, com o Coelho da Páscoa, em uma trama saborosa, que envolve sim a tradicional troca de ovos de chocolate, mas que para isso ocorrer, faz necessário o (re) descobrimento do verdadeiro sentido da data. As crianças buscam as respostas com os amiguinhos da plateia, tornando o espetáculo ainda mais familiar”, disse o Arte e Manhas.
 A sessão de hoje contou com as presenças do prefeito José Pavan Junior (PSB), a primeira-dama Lucila Pavan, além das secretarias Regina Marciano (Educação) e Fernanda Cândido (Cultura). Por meio da assessoria de imprensa municipal, Lucila comentou que “o espetáculo infantil busca recuperar nas crianças o sentimento de Páscoa que as vezes é esquecido pelas famílias, com bastante música, diversão e interação com a plateia”.
Fotos: PMP/Divulgação

<imagem1>0188924261d5ae0d84cff1d68463622a.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima