Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Futsal, Futebol Soçaite e Truco: começam hoje (11) inscrições para versão “enxuta” dos Jogos dos Trabalhadores de Paulínia, de maio a julho

Última atualização em 11 de abril de 2016

[imagem] A competição, que já teve 19 modalidades em disputa, acontecerá nos ginásios do Centro, Calegaris, João Aranha,  e na sintética do Itapoan

De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) de Paulínia estão abertas, de hoje (11) até o próximo dia 29, as inscrições para mais um Jogos Desportivos dos Trabalhadores, que começam em maio e terminam em julho. A versão 2016 dos Jogos, que já teve 19 modalidades em disputa, terá apenas três: futsal, nos Ginásios de Esportes do Centro e João Aranha; futebol soçaite, na Praça de Esportes do Itapoan; e truco, no Ginásio do Calegaris.  

Segundo consta na ficha de inscrição do campeonato, “somente serão realizadas as modalidades que contarem com, no mínimo, 06 empresas inscritas”. A taxa de inscrição é uma cesta de alimentos, por modalidade. Poderão participar empresas dos setores industrial, comércio e serviços, instaladas no município, com trabalhadores/atletas devidamente registrados em carteira.
 
O futebol soçaite abrirá os “Trabalhadores” com jogos aos sábados, sempre no período da tarde, na quadra sintética do Itapoan, nos meses de maio e junho. Já o futsal acontecerá de terça à sexta-feira, à noite, nos Ginásios “Vicente Amatte” e “Agostinho Lara”, durante junho e julho. A modalidade truco será disputada em um único dia, 22 de maio, no Ginásio de Esportes do Calegaris.
Pelo regulamento da competição, cada empresa poderá inscrever o mínimo de 8 (oito) e o máximo de 20 jogadores no futsal; 20 e 10 no futebol soçaite; 10 e 6 no truco. A ficha de inscrição para os Trabalhadores 2016 já está disponível no site da Prefeitura de Paulínia (CLIQUE AQUI E BAIXE), devendo ser preenchida e depois entregue, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas, na sede da Secretaria de Esporte e Recreação.

De fora
As modalidades que não serão disputada este ano: natação, voleibol, bocha, futebol de campo, dominó, damas, basquete, atletismo, malha, xadrez, futevôlei, ciclismo, vôlei de areia, handebol, tênis de campo e mesa. De acordo com a SER, para a versão 2016 dos Jogos, foram escolhidas as três modalidades “preferidas dos trabalhadores”. 
Foto: Correio Imagem/Arquivo

<imagem1>d00d0114fcf1af42a115c8b066f9fb67.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima