Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Obras espalha grama “esmeralda” pelos canteiros centrais das principais Avenidas do São José; plantio faz parte do projeto de revitalização e paisagismo realizado pela administração Pavan

Última atualização em 14 de abril de 2016

[imagem] Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Paulínia, todos os canteiros das Avenidas Ferrucio Ferramola, Regina Basseto Bordignon, e Pedro Antônio Bordignon do bairro São José, região noroeste da cidade, estão recebendo grama “esmeralda” , recomendada pelo baixo custo de manutenção,  ótima resistência e por não exigir podas frequentes. 

De acordo com Obras, além de deixar o local mais bonito, limpo e seguro, a grama não serve como esconderijo, por exemplo, para baratas, que atraem animais peçonhentos como cobras e escorpiões, e também evita problemas de erosão, principalmente em períodos de chuva. O serviço está sendo executado pela Corpus, empresa responsável pela limpeza urbana do município.
“O serviço faz parte do cronograma de revitalização e paisagismo que vem sendo realizado na cidade pela Secretaria de Obras e Serviços do Município. Outros locais também vão passar por reestruturação”, informou a assessoria de imprensa municipal.
Foto: PMP/Divulgação

<imagem1>2baef3ec29f73b7b5a9eb15057cc4d00.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima