Correio Paulinense

Paulínia, 19 de abril de 2024
”Proporciona melhorias nas condições de mobilidade urbana”, diz Pavan (PSDB) sobre “cascalhamento” em estradas rurais do município

Última atualização em 2 de maio de 2016

[imagem] De acordo com a Prefeitura, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos finalizou o serviço nos bairros Betel e Vista Alegre

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Paulínia finalizou, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, os trabalhos de patrolamento, cascalhamento, capinagem e limpeza da Avenida Valdete Maria Ferro Fávero, Marginal da Rodovia Professor Zeferino Vaz, região do bairro Vista Alegre, e na Rua Armando Botasso, em Betel, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade de trabalhadores, famílias e moradores dessas regiões.
“As obras favorecem as pessoas que vivem e trabalham no local, além do comércio de algumas regiões. O trabalho que está sendo realizado garante qualidade de vida aos moradores e proporciona melhorias nas condições de mobilidade urbana”, destacou o prefeito José Pavan Junior (PSDB), por meio da assessoria. 
 
RECICLADO
Ainda segundo a Prefeitura, o cascalho utilizado na Rua Armando Botasso, em Betel, é derivado de sobras de construções (tijolos, concreto, telhas, cerâmica), triturados e processados para uso nesse tipo de serviço.
 
Já o material fresado (raspa de asfalto) utilizado na Avenida Valdete Maria Ferro Fávero, Marginal da Rodovia Professor Zeferino Vaz, na região do Bairro Vista Alegre, foi fornecido pela Concessionária Rota das Bandeiras.

Foto: PMP/Divulgação

 

<imagem1>3238f9e5cdfc8f9dc729d3749789d040.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima