Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Baile da Terceira Idade em homenagem às Mães foi o ponto alto da semana comemorativa ao “8 de Maio” em Paulínia: exposição “Eu Acredito em Milagres” vai até o dia 20

Última atualização em 8 de maio de 2016

[imagem] A semana paulinense em comemoração ao segundo domingo de maio, dedicado às mães, começou segunda-feira (2) com exposição (Eu Acredito em Milagres, da fotógrafa Maria Frazão) e palestra (“Ops! Cheguei Antes”, do médico e secretário municipal de saúde Ricardo Carajeleascow) no hall e no Auditório “Carlos Tontoli” da Prefeitura de Paulínia.

Já na quinta-feira (5), o salão social do Clube Paulinense foi aberto para o tradicional baile das mães da Terceira Idade municipal, este ano, animado pela banda Santa Clara, que não deixou ninguém parado. Organizado pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) e Fundo Social de Solidariedade, o evento continua sendo o ponto alto da programação maternal, de todos os anos.
Presente no baile, o prefeito José Pavan Junior (PSDB) homenageou as matriarcas. “Estou muito feliz em participar de uma festa tão bonita, na qual homenageamos a pessoa que nos deu a vida. Quando estamos em dificuldades são a vocês que recorremos”, comentou ele. 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucila Pavan, as secretárias Mara Ferrari (Seprodes), Iraci Delgado de Souza Pinto (Chefia de Gabinete), Silvana Caldas Piva (Negócios da Receita), Neyde Monteiro (Turismo e Eventos) e Fernanda Candido de Oliveira (Cultura), o secretário de Saúde Ricardo Carajeleascow, a vereadora Angela Duarte (PRTB), os vereadores Fábio Valadão (PRTB), Zé Coco e João Mota, ambos do PV, e diretores municipais, também prestigiaram a “quinta-feira” da mães. 
A exposição “Eu Acredito em Milagres”, com imagens belíssimas de 16 mães e seus filhos prematuros segue até o próximo dia 20, das 08 às 17 horas, no hall principal do Paço. Vale à pena conferir.
Fotos: PMP/Divulgação

<imagem1>7289987c30c0c683f5d2f8da062e9e3e.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima