Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Prefeitura diz que reestruturação na Creche Aquilina “não desmembrará turmas” e que “ações psicopedagógicas estão mantidas”

Última atualização em 24 de maio de 2016

[imagem] Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Paulínia se pronunciou há pouco sobre a matéria “Pais de alunos da Creche Aquilina se mobilizam contra desmembramento de turmas da unidade de ensino infantil, proposto pela Secretaria de Educação”, publicada pelo Correio. Lembrando que até a publicação da matéria acima citada não havíamos recebido o posicionamento da Prefeitura. 

Leia a Nota!
“Ao contrário do informado na reportagem, a reestruturação na creche Aquilina Granchi Piva não desmembrará turmas de alunos, mas sim aglutinará as crianças em novas turmas para fortalecer os vínculos sociais entre elas.
 
Importante informar que as turmas são limitadas ao número de, no máximo, 12 crianças. Os alunos são acompanhados por profissionais capacitados e orientados para o bem-estar social de todos.
 
A Secretaria da Educação de Paulínia reforça que as ações psicopedagógicas estão mantidas e que a qualidade do ensino oferecido é reconhecida pela população”.

Foto: Correio Imagem/Arquivo

<imagem1>b5a5aff2d434f5cca8fd6e645c89e66f.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima