Correio Paulinense

Paulínia, 19 de abril de 2024
A última rodada da fase de grupos, domingo (1) foi show e as equipes que venceram balançaram as redes 16 vezes

Última atualização em 4 de dezembro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem]´A fase de grupos do 2° Campeonato de Futebol do Serra Azul terminou com os jogos de sábado (30) e domingo (1º), que definiram os semifinalistas da competição.  Serra Azul x Nacional F.C, São Pedro x Aramense e Real Pinheiros x Unidos do São José duelaram pelas vagas da semifinal, que neste domingo (8). Real Pinheiros e São Pedro deram adeus ao torneio.
Na rodada do fim de semana o jogo mais difícil foi  Nacional F.C e Serra Azul, que dividiam a liderança do grupo, com 9 pontos cada. Confira o giro pelas partidas!

Serra Azul goleia e na semi enfrentará, outra vez, o Nacional
No domingo (1°), o Serra não tomou conhecimento do Nacional, que tomo de 4 a 0 do dono da casa, com gols do 10 Lucas de pênalti, o 21 Zu, um dos destaques da equipe, o 11 Juninho, que depois de bela jogada pela direita chutou forte, sem chances para o goleiro adversário. E quem fechou a goleada foi ele, Vinicius, o camisa 7 do Serra.
Com a vitória, o Serra ficou líder sozinho, com 12 pontos. Já o Nacional caiu duas posições no grupo e terminou em quarto lugar, atrás de Aramense (3°) e São José (2°). Pelo regulamento, o líder do torneio enfrenta o 4° colocado. Isso significa que Serra Azul e Nacional voltam à se enfrentar, desta vez pela semifinal, valendo vaga na grande decisão do próximo dia 15. O clima de rivalidade está no ar, porém, uma segunda derrota consecutiva deixará o Nacional apenas com o título de “freguês”.
Unidos do São José x Real Pinheiros
No sábado (30), o São José entrou com tudo em busca de garantir uma boa posição na tabela. Já no primeiro tempo, 11 Wagner e 7 Jonathan decretaram a vitória por 2 a 0. 
Na volta do intervalo, o 11 Wagner fez mais três gols, em seguida o 6 Samurai e o atacante 9 Mauro marcaram para o Unidos do São José, portanto para o Real restou os gols do 7 Jean Lucas e 9 Vitor para diminuir o prejuízo e o placar final ficou em 7 a 2. Com a vitória o São José subiu para segunda colocação com 10 pontos e enfrentará na semi o Aramense, que terminou na 3ª colocação, com os mesmos pontos.
Aramense x São Pedro
Aramense venceu o São Pedro no domingo (1°) por 5 a 4, em jogo disputado do começo ao fim. Os destaques do vencedor da partida foram o atacante 9 Eguinaldo e o meia 8 Josimar, que juntos liquidaram o jogo, sendo dois gols do camisa 8 e três do artilheiro dono da 9. Do Lado do São Pedro os craques 11 Alifer, 6 Nenê e 2 Fernando por duas vezes, fizeram os quatro gols da equipe. 
Conquistados os três pontos, o Aramense enfrentará na semi o Unidos do São José,  que se classificou em segundo no grupo. A promessa é de um jogo fantástico.
fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>d554076a7a01c6505e29f0c8185d126c.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima