Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Com patrocínio da Brasil Oil, Fernanda Chamma traz o Estúdio Broadway para Paulínia; 400 crianças serão beneficiadas

Última atualização em 10 de fevereiro de 2014

[imagem] Estúdio Broadway: canto, dança, sapateado e interpretação de graça para crianças de 7 a 16 anos

 
A única escola de Teatro Musical totalmente gratuita  do país, inicia suas atividades 2014, convocando alunos de 7 a 16 anos, residentes na cidade de Paulínia, para uma audição no próximo dia 22 de fevereiro. A iniciativa, dirigida por Fernanda Chamma, diretora e coreógrafa de importantes espetáculos nacionais e internacionais do gênero, promete promover aulas de canto, dança, sapateado, interpretação, oficinas e workshops especiais durante todo o ano, além de, já ter previstos em sua programação,  espetáculos, Festivais de Dança e, diversas atividades artísticas abertas para a população de todas as idades.  
O Estúdio Broadway dá continuidade aos 4 anos de trabalho artístico, educacional, cultural e social que o  Projeto Paulínia Ao Vivo realizou na cidade, em parceria com a antiga Secretaria de Cultura. A partir de 2014, passa a ser patrocinado pela Brasil Oil, prospectando crescimento, novas parcerias com diversas empresas e, com o Governo do Estado de São Paulo. 
“Acho de total importância o investimento de empresas privadas ligadas a cultura nacional. Construímos um trabalho sério e de resultados durante esses  anos na cidade. Hoje, é muito gostoso ver empresários e toda a população juntos, acreditando e “desenhando a 4 mãos” essa nossa nova fase de crescimento cultural de Paulínia, relacionado a dança, as artes cênicas e a musica. Uma fase de  objetivos e responsabilidade de fazer arte com qualidade, envolvendo diretamente famílias e a população”, diz Fernanda Chamma. “Agora conseguimos independência para trabalhar com quem eu realmente acredito que tenha condições técnicas, artísticas e estudo direcionado a formação  de novos talentos. Sei que conseguiremos ainda mais resultados!”, completa a diretora, animada com sua equipe de profissionais envolvidos. 
Os interessados deverão enviar, até dia 13/02, um email para estudiobroadway@hotmail.com e, receber a sua ficha de pré seleção com maiores informações. Nestas audições serão avaliadas as condições do aluno. “Não é preciso saber. É preciso ter condições para aprender”, argumenta a professora e coreógrafa de musical theatre Dani Calicchio. Dani faz parte do quadro de professores do Estúdio Broadway e, já participou como bailarina, cantora e atriz de inúmeros espetáculos musicais no país, entre eles, “Os Produtores”, “HairSpray”, ambos sob direção de Miguel Falabella, “Aladdin”, “A Família Addams” no Brasil.
Serão 400 vagas para crianças e jovens talentos conhecerem o melhor do ensino e formação em teatro musical junto a importantes professores e coreógrafos do gênero.
Fotos: Divulgação

<imagem1>9fb12600019c77a29d2923bf9182657f.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima