Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Aniversário sob duas rodas: Paulínia Moto Passeio acontece amanhã (28)

Última atualização em 27 de fevereiro de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] A Prefeitura Municipal de Paulínia por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SER) realiza amanhã (28) o Paulínia Moto Passeio, dentro da programação comemorativa aos 50 anos de Paulínia. Os motociclistas sairão do Paulínia Shopping, às 9h00, rumo a praça da Igreja Matriz, onde o evento será encerrado com o rock n’ roll da banda Old Chevy. 
De acordo com Edcarlos  Jesus, professor da SER e um dos organizadores do evento, haverá sorteio de brindes como capacetes, troca de óleos e acessórios. As inscrições serão feitas no Paulínia Shopping momentos antes do início do percurso, precisando apresentar apenas Carteira de Habilitação. 
A organização espera que este ano aproximadamente 500 motociclistas participem do passeio, que completa a sua terceira edição. “Incentivar o lazer, promover confraternização e socialização dos adeptos do motociclismo é o objetivo deste evento”, comenta Edcarlos. O Paulínia Moto Passeio integrava a grade do programa Super Ativo, que acontece sempre em janeiro, mas este ano foi incluído nas comemorações pelo aniversário da emancipação política do município. O evento conta com o apoio também da Honda Winner.
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>db933b6667473b9d0aa08fe4fe998cfa.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima