Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Liberdade vence Cruzeirinho na Veterano, Os “Gulas” empatam com o Internacional no Sub-17 e na Segundona goleada e WO

Última atualização em 11 de março de 2014

Por Lucas Rodrigues

[imagem] O Veterano com quatro jogos e o Sub-17 com cinco foram os grandes destaques de mais uma rodada do Futsal, domingo (9). A Segundona fechou o dia com mais uma incrível goleada do Vila Natividade contra o Azoxys,  9 a 0, e a vitória do Jamaica sobre Betel de WO. 
Veterano
O grande destaque do Veterano ficou por conta da vitória do Liberdade em cima do Cruzeirinho: 5 a 4. A disputa foi eletrizante. O Liberdade venceu na primeira etapa, cedeu o empate no segundo tempo, mas acabou ganhando o duelo nos segundos finais da partida. O camisa 10 e capitão Diomarcino marcou três belos gols, inclusive o que definiu à favor do Abelhão. Após o jogo o jogador falou com a Puro Esporte. 
“O jogo foi importante para a nossa classificação, pois viemos de uma derrota. Estávamos ganhando no primeiro tempo, perdemos o foco, mas recuperamos e garantimos a vitória. Mesmo com o cotovelo machucado consegui ajudar a equipe, pois sempre entro em quadra determinado a me esforçar ao máximo para sair vitorioso, junto com os meus colegas”, disse Diomarcino. 
Mesmo com a vitória, o Liberdade ficou na terceira colocação do Grupo A, atrás do Cruzeirinho, que assim como o Abelhão, também tem três pontos. No outro jogo do grupo Stronger Camarões perdeu de 3 a 5 para o Calmitec’r. Já  pelo Grupo B jogaram Monte Alegre e Leão de Judá (3 a 1 para o “Monte) e Família Liberdade marcou 2 contra 3 do Faroeste. 
Sub-17
Uns dos melhores jogos de domingo foi entre o favorito Gula Gula e Internacional. O Gula entrou em quadra confiante e ainda saboreando a goleada de  11 a 2 no Pirates na rodada de 16 de fevereiro. Já o Internacional chegou para a partida com poucos jogadores, causando a impressão de que seria difícil resistir ao potente  ataque dos “Gulas”.
O primeiro tempo  foi lá e cá. Os times buscavam com muita frequência os contra-ataques e ao mesmo tempo as defesas não conseguiam evitar os gols. Os “gulas” foram para o intervalo à frente do placar – 4 a 3. Na volta, o Inter foi pra cima e conseguiu marcar três vezes, fazendo 6 a 4, mas o Gula Gula marcou mais dois, deixando tudo igual (6 a 6) até apito final do árbitro.
Com o empate, os Gulas e o Inter dividem a liderança do Grupo B com 4 pontos cada. Pipinelas e Pirates vem logo atrás, ambos com apenas um ponto. A última e decisiva rodada da fase de grupos do Sub-17, dia 23, terá cinco duelos, para decidir quem avança ou quem fica. 
Os outros duelos da categoria, domingo (9), terminaram assim: A.E.Paulinense 6 x 3 Real Pinheiro, Pipinelas 4 x Pirates 4 e por fim Leão de Judá 4 x 6 Unidos Pela Fé.
Fotos: Lucas Rodrigues/ CP Imagem

<imagem1>58909bd40878d09eb638819c2daf2c93.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima