Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
A equipe goleou a A.E.Paulinense por 6 a 1 e avançou para a próxima fase com um jogo de antecedência

Última atualização em 12 de março de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] Atravessando ótima fase, a Garotas Fênix manteve a invencibilidade na sexta -feira (7), ao golear a A.E.Paulinense por 6 a 1. Os destaques da partida foram 7 Jéssica “A implacável” e a capitã 9 Fernanda, que marcaram dois gols cada. Já a 8 Claudia e a 5 Ana Paula fecharam o atropelamento. Faltando trinta segundos para o término do jogo o Paulinense diminuiu o prejuízo com a 13 Luíza. 
Ao final do jogo a 9 Fernanda falou à Puro Esporte sobre a pretensão nos próximos jogos e a contribuição dela na vitória sobre o A.E.P. “Buscaremos jogar cada vez melhor para darmos mais shows daqui pra frente. Eu sempre tenho a esperança de poder ajudar a equipe, mas não esperava marcar dois gols e graças a deus consegui aproveitar as oportunidades que tive, para meu time sair vitorioso”, disse a capitã. 
A artilheira da competição, até agora, com oito gols marcados, a “A implacável” Jéssica ressaltou o pensamento das Fênix dentro de quadra. “Não jogamos por jogar, mas sim com o intuito de sermos campeãs e estamos conseguindo cumprir nosso objetivo em todos os jogos”, falou Jéssica.   
Com o excelente resultado o Garotas manteve a liderança do Grupo Único com 9 pontos e já está classificado para a semifinal do torneio, com um jogo de antecedência. O próximo confronto será neste sábado (15) contra a As Primas, terceira colocada, que tem somente uma vitória e precisa de apenas três resultados: ganhar, vencer e conquistar três pontos, para subir na classificação e ter vida mais fácil na próxima fase.

Mas pensando na sequência de vitórias que vem vindo as Fênix este duelo não será nada simples para As Primas, que se perder corre o risco de enfrentar uma pressão ainda maior diante da Entre Amigas.

Escalações
 
Garotas Fênix 
Jogadoras: 1 Heloisa, 5 Ana Paula, 7 Jéssica, 8 Claudia, 9 Fernanda e 11 Rosimeire e 12 Maysa;
Técnico: Renata Barraca.
A.E.Paulinense
Jogadoras: 1 Felisa, 2 Carolina, 3 Deise, 4 Lucia, 5 Nataly, 6 Ludmila, 7 Gabriela, 8 Sarah, 9 Camila, 10 Ketelyn, 11 Luciane, 13 Luiza e 14 Arícia; 
Técnico: Antonio Carlos Martins ( Toninho).
Árbitros: Jean Carlos e Rodrigo Miguel    

<imagem1>813260d42d4465707212eebf9cd04bdb.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima