Correio Paulinense

Paulínia, 25 de abril de 2024
Domingo de decisões no Futsal: Sub 11, Sub 13, Master e Veterano farão os primeiros campeões do torneio

Última atualização em 6 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] Hoje (6), o ginásio municipal “Agostinho Fávaro”, no João Aranha, sediará as primeiras finais do Futsal deste ano. As categorias Sub-11,13, Master e Veterano conhecerão os seus campeões, através dos duelos, Paulinense A e Feras do Okinawa, Feras do Okinawa e Gula Gula, Betel e Liberdade, Família Liberdade e Faroeste, respectivamente.
A decisão do Sub-11 promete ser um grande jogo, pois os meninos do Paulinense A e dos Feras têm talento de sobra, por isso, as equipes virão fortes para disputar o título, que tem tudo para ser decidido nos detalhes. As grandes esperanças de gols do Paulinense são os artilheiros do campeonato Danilo Callegari e Diogo Freitas. Do lado do Feras, dois “matadores” poderão fazer a diferença neste clássico: João Pedro e Marcos Vinicius esbanjam qualidade e talento. 
Além da Sub-11, o Feras do Okinawa se destacou na Sub-13, chegando a ser líder isolado com 12 pontos na fase de grupos. Na semifinal o Feras goleou o A.E.Paulinense, por 12 a 2, e agora enfrentará o Gula Gula, que foi o vice-líder do grupo com 9 e na semi venceu Os Primos por 5 a 2. Os dois times dividem a artilharia do torneio. O Feras tem de destaque o talentoso Antonio Furigo e o Gula Gula aposta suas fichas em Vinicius Andrade. 
Depois dos pequenos será a vez da Master, com o grande jogo entre Betel e Liberdade. Na semifinal o Betel venceu o Cruzeirinho por 4 a 2 e o Liberdade conquistou uma vitória de goleada por 5 a 1, contra o irmão Família Liberdade. As atenções da decisão estarão voltadas para o craque Bozo, do Liberdade, artilheiro da Master com 6 gols. No último jogo Bozo teve direito até a torcida organizada que levou cartaz com o seu nome e o incentivou na partida, tanto que, o craque retribuiu marcando o terceiro gol da equipe.   
O Veterano fecha o período da manhã com o Família Liberdade e Faroeste disputando o título da categoria. O Faroeste venceu na semifinal o Liberdade com um placar magro de 1 a 0, mas suficiente para leva-lo à decisão de hoje. O Família fez um excelente jogo na semi vencendo o Monte Alegre, por 3 a 1.

Confira os horários das Finais de hoje (06):
8h30: Paulinense A x Feras do Okinawa – Sub-11
9h30: Feras do Okinawa x Gula Gula – Sub-13
10h00: Betel x Liberdade – Master
11h00: Liberdade x Faroeste – Veterano 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>f5e8280099ac0aacd11d74f4ce155acc.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima