Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Moura Junior (PMDB) promete entregar o 1º módulo a partir desta segunda (7) e moradores do Pazetti adiam manifestação

Última atualização em 5 de abril de 2014

[imagem] Segundo informações, por e-mail, de Bruno Pereira Abreu, presidente da Associação de Moradores do Residencial Pazetti, o prefeito Edson Moura Junior (PMDB), através de um diretor da Secretaria Municipal de Educação, prometeu iniciar a entrega das 372 casas do 1º módulo a partir desta segunda-feira (7).  Na semana passada, a construtora Mello Azevedo, responsável pela obra, informou que o módulo já está 100% concluído e em condições de habitabilidade.

De acordo com Pereira, a notícia que causou euforia nos compradores do residencial foi dada na tarde de quinta-feira (3) pela Secretaria Municipal de Habitação. Além do presidente, participaram da reunião representantes do 1º módulo. “O diretor Ailton nos disse que as chaves das casas já se encontram na Secretaria e que a entrega está prevista para começar segunda-feira, de forma proporcional”, explica Pereira.
Os moradores afirmam que, mais uma vez, o secretário de Habitação, Danilo Garcia, não quis recebê-los. “Foi uma falta de respeito com a Associação e com os Compradores. Porém, o mais importante é que agora temos uma previsão para a entrega do 1º módulo, o que será o fim do sofrimento de centenas de famílias em situação difícil”, disse o presidente da associação e complementou: “Agora só falta o Prefeito (Edson Moura Junior) cumprir o compromisso assumido com estas famílias”.

Manifestação
A carreata dos compradores do Pazetti, prevista para acontecer na manhã de hoje, 5, foi adiada. A decisão foi tomada pela maioria dos compradores do 1º Módulo, que resolveram dar um voto de confiança à administração Moura Junior (PMDB).  “Agora só depende deles”, afirmou Pereira e finalizou: “Se esse compromisso não for concretizado por parte da administração voltaremos com forças multiplicadas e pararemos Paulínia”. 

Foto: Arquivo/CP Imagem

<imagem1>b0de672e380e56983f2a3f2c4154d59f.jpeg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima