Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Tuta Bosco (PPS), Palito (PCdoB), o prefeito interino Fiorella (PP) e a vereadora Angela Duarte (PRTB) já estão na boca do povo como "prefeituráveis", caso uma NOVA ELEIÇÃO seja confirmada pela Justiça

Última atualização em 14 de abril de 2014

[imagem] Boooooooooooooom diaaaaaaaaa meus amores. Segunda-feira, 14 de abril de 2014. PAULÍNIA City acorda sob o segundo governo interino, em seis anos, de Marquinho Fiorella (PP). O Presidente da Câmara foi colocado no posto pela Justiça Eleitoral, até os paulinenses elegerem um novo prefeito. O reprocessamento dos votos para Prefeito em 2012, determinado pela juíza  eleitoral Marcia Ioshi Oshikawa na tarde de sexta-feira, 11, não anula definitivamente a possibilidade de um dos ex-prefeitos, Moura Junior (PMDB) e Pavan Junior (PSB), retornarem aos cargos, mas, hoje, Paulínia caminha realmente para uma nova eleição. LEIA MATÉRIA.  Por isso, acho bom vocês irem se preparando, ficarem bem atentos, pois o tempo para analisar as propostas dos novos candidatos ao comando da city será curtíssimo.

O prefeito interino Fiorella (PP) já deve estar na Prefeitura tomando pé da situação e vendo o que fará nas próximas horas, nos próximos dias. Numa conversa exclusiva comigo, momentos após ser citado para assumir o cargo, Fiorella (PP) me disse que agirá com prudência. Mesmo assim, principalmente os Comissionados do PREFEITO CASSADO E INELEGÍVEL estão em polvorosa. 
Particularmente, acredito que o prefeito interino não vá exonerar todo mundo assim, logo de cara. Ele deve aguardar os desdobramentos judiciais que ocorrerão durante a semana, para depois começar a agir. Mesmo que uma NOVA ELEIÇÃO acabe se confirmando Fiorella (PP) poderá exonerar um ou outro Secretário ou quem sabe não exonere ninguém, deixando para que o novo prefeito da city faça isso. Vamos aguardar. Não adianta ficar especulando, pois as coisas se desenharão rapidinho, rapidinho. 
Uma dose básica de veneno, para rirmos. Quem deve estar com os pés cheios de calos e bolhas, não de dançar, mas de raiva por Fiorella (PP) ser o seu mais novo patrão (interino, mas é), é o Chefe do Serin, que detesta o “peixe”. “Marquinho Fiorella, o Senhor não me representa”, disse o CC6 do PREFEITO CASSADO, depois que Fiorella (PP) mandou retirá-lo de uma sessão da Câmara, por baderna. Eita nós!!!
Bem, voltando ao foco de hoje.  Nenhuma letra sobre a cassação de Moura Junior (PMDB) e Bonavita (PTB) na mídia “mourista”. O “blogueio “azeitona”, nada. O Tribuna de Seu Machadinho, nada. Arthurzinho Freire desligou o “Alerta” para qualquer vírgula sobre este assunto. A “Sinceridade” de Marquinho Somar, nada. Gente, cadê esse povo tão preocupado em informar sobre as coisas da city? Depois dizem que eu manipulo ou escondo informações. HIPÓCRITAS BARATOS (política e jornalisticamente falando)
Queiram eles ou não, faço jornalismo há mais de 20 anos. Já eles… Quando o TSE liberou o governo que estes “mequetrefes” defendem fui o primeiro a noticiar na city (leiam). Quando o espirituoso Pavan perdeu por 6 a 0 no TRE, na mesma ação em que estou inelegível, também noticiei (leiam).  Agora, no episódio de Moura Junior (PMDB) CASSADO, não tenho omitido uma única vez que Pavan também está na mesma situação. Já eles, não dão uma virgula sobre o assunto do século, se fingem de mortos, como se nada tivesse acontecendo. A pergunta que não quer calar? QUEM É PAU MANDADO?  Me apaixonei pela frase “a verdade é filha do tempo” (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Acostumado a soltar NOTAS e mais NOTAS OFICIAIS, desta vez,  Moura Junior (PMDB) ainda não emitiu umazinha sequer. “A Prefeitura ainda não foi notificada da decisão”, foi a única coisa dita pela assessoria de imprensa do PREFEITO CASSADO. E quem disse que ele precisava ser notificado da decisão? Tanto não foi necessário que na tarde de sexta-feira 11, a Meritíssima Eleitoral mandou Fiorella (PP) assumir a Prefeitura, IMEDIATAMENTE. Eita povinho lerdo viu!!!
Independente do andamento do RESPE (Recurso Especial Eleitoral) impetrado pela defesa do PREFEITO CASSADO, a Justiça Eleitoral seguirá com os procedimentos rumo à uma nova eleição para Prefeito de Paulínia City. Esta semana, a juíza Marcia Ioshi Oshikawa  deve marcar o reprocessamentos dos votos para Prefeito nas eleições 2012 e na sequência a  data da nova disputa. Este processo só será interrompido, caso alguma das instâncias superiores (TRE ou TSE) decida devolver o cargo para um dos dois ex-prefeitos, Moura Junior (PMDB) ou José Pavan Junior (PSB).
Com uma nova eleição batendo à sua porta, o eleitor paulinense já começa a pensar em quem votar para assumir, definitivamente, o Palácio 28 de Fevereiro (Prefeitura) e, finalmente, fazer a city andar de uma vez por todas. O empresário Tuta Bosco (PPS), o ex-vereador Palito (PC do B), quarto colocado na disputa pela prefeitura em 2012, o prefeito  interino Fiorella (PP) e a vereadora Angela Duarte (PRTB) já estão na boca do povo como “prefeituráveis”. Eita peste! 
Bem meus amores, por enquanto é só. Continuem acompanhando mais notícias sobre os desdobramentos da nova situação político-administrativa da city, aqui, no Correio Paulinense Online. Uma semana farta de Bênçãos e Proteção Divina para todos nós. Abraços e beijos mil. Au revoir!

<imagem1>e93f55df553e96aa2ff3f196e06162fc.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima