Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Depois da rodada de sábado (12) e domingo (13) nas casas adversárias, será a vez do “Agostinho Fávaro”, receber as equipes SER Paulínia/Objetivo, no próximo dia 26

Última atualização em 16 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] No sábado (12) as equipes masculinas Mirim, Infantil e Adulto da SER Paulínia/Objetivo foram até Nova Odessa jogar contra os donos da casa em mais uma rodada da fase de grupos da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). 
A Mirim, partiu pra cima, mas perdeu nos últimos segundos pelo placar de 17 a 16. O destaque dos pequenos foi Pedro Mota que marcou 10 gols. Com a vitória, Nova Odessa se manteve na liderança, com 10 pontos e Paulínia ocupa a quarta colocação com apenas 1. As outras equipes do grupo são: Valinhos, Salto, Clube de Handebol Japy e Atibaia. 
O Adulto jogando pelo Grupo 2 do torneio perdeu para “Odessa”, por 34 a 20. Com o resultado ruim o time está na 4° posição, empatado em 5 pontos com o terceiro Botucatu. Com a vitória, o time da casa ocupa a vice-liderança do grupo com 7 pontos, atrás do IHC/Indaiatuba, com 9. Além dessas quatro equipes, o grupo é formado por: SEL/Vinhedo, Clube Japy, FEAC/Franca, Itatiba/Morungaba e Marilia. 
Ao conquistar a quarta vitória seguida na competição, a Infantil Masculina assumiu a liderança do torneio, depois de vencer “Odessa”, por 35 a 20. O time de Paulínia está tranquilo com 12 pontos ganhos, 6 à frente do vice-líder Cerquilho.  O artilheiro do jogo foi Henrique Claro, com 11 gols. Este grupo é formado por 12 times: SER/Paulínia/Objetivo, Cerquilho, Rio Claro, Japy, Itapetininga, Salto, Valinhos, Nova Odessa, Bragança Paulista, Sumaré, Vinhedo e Caterpillar. 
A maratona de jogos continuou no domingo (13), em Tietê e mais uma vez, com Paulínia enfrentando os donos da casa. Os times da cidade não obtiveram bons resultados, exceto a Juvenil Masculina. A Mirim Feminina, estreante no torneio, deixou o nervosismo tomar conta, não se encontraram em quadra e acabaram perdendo o jogo, em 23 a 12. Mesmo não vencendo a partida, Bruninha foi a artilheira do jogo, com 6 gols. O mal resultado deixou as meninas na penúltima colocação do grupo, com 1 ponto, enquanto, Tietê é o vice-líder com 3, atrás apenas de Jundiaí que tem 4. Clube Mogiano e Salto completam o grupo. 
Em seguida as meninas da Infantil perderam a invencibilidade, ao levarem 27 a 11, do Tietê. O destaque do time de Paulínia foi Giulia Messa com 07 gols. Mesmo com a derrota a equipe manteve a liderança do torneio, empatado com o Clube Mogiano: 7 pontos para cada uma. 
A Cadete perdeu para Tietê, por 22 a 20. Elas começaram jogando bem, mas no fim do jogo o time desiquilibrou, a pivô Carol foi expulsa e dois gols de diferença decretaram a derrota do time. Mariana Rabelo com 11 e Letícia Rabelo 7 gols, foram as artilheiras. Depois de perderem, as paulinenses ocupam a 5ª colocação, com 4 pontos. O líder do grupo é o Votorantim com 8. 
Pelo Grupo 2, a equipe Juvenil Masculina foi a salvação da rodada, ao vencer Tietê, por 31 a 18, conquistando a ponta com 3 pontos. Franca e Valinhos também estão neste grupo.
No próximo sábado (26), será a vez das masculinas Cadete, Infantil, Adulto, Mirim, Juvenil jogarem no ginásio “Agostinho Fávaro”, no João Aranha, contra Gol de Mão Limpo, Handebol Japy e Franca. A Feminina Adulto duelará também contra Franca. A rodada está prevista para a partir das 13h00 e os times de Paulínia contam com o apoio da torcida para fazerem bonito no torneio. Os jogos terão cobertura total da coluna PURO ESPORTE. 
Fotos: Cedidas/Milton Dias

<imagem1>82a5f618ba9033d3226dd38de431b477.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima