Correio Paulinense

Paulínia, 20 de abril de 2024
Os dois duelos acontecerão às 16 e 17h00 antes do apito inicial rumo a grande final entre Morro Alto e Liberdade

Última atualização em 22 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] A final da Primeirona do Futsal 2014 tem sido o assunto principal entre os amantes do futebol de salão Paulínia. É muito grande a expectativa em torno de quem será o campeão da Elite este ano e a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) vem pensando em formas de engrandecer ainda mais a tão esperada decisão.
Já está confirmado que a final acontecerá no dia 3 de maio, às 18h00, com uma novidade para agitar o duelo entre Morro Alto e Liberdade. Antes do espetáculo, dois grandes confrontos entre os campeões de três categorias e o Phiorella/Setor B esquentará a tarde de sábado. Às 16h00 o Internacional, campeão da Sub-20, enfrentará o Gula Gula que conquistou o caneco da Sub-17 e na sequência, às 17h00, o Phiorella/Setor B duelará contra o Os Ordinários, que garantiu o título da Segundona e a ascensão para a Elite do Futsal ano que vem.
A primeira ideia dos organizadores foi realizar a partida entre o Phiorella/Setor B e Inter American para decidir o terceiro colocado. Até então, os times precisariam aceitar a proposta. O Phiorella achou viável a realização do confronto, em contrapartida o Inter não poderá jogar, pois na mesma data os responsáveis pela equipe não estarão na cidade, por motivos de trabalho.
O entendimento da organização em relação ao torneio, mostrou-se de forma incrível, pois o “plano B” entrará em prática, prometendo grandes emoções aos amantes do belo jogo em quadra. 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>b435aab65ec597595fd97b3493fa9e9f.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima