Correio Paulinense

Paulínia, 16 de abril de 2024
A Adulto Feminino perdeu para o FEAC/Franca por 62 a 7 e agora buscará a recuperação dia 17 de maio, no “Agostinho Fávaro”, contra o Itu

Última atualização em 28 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] As equipes Masculinas Cadete, Infantil, Adulto, Mirim, Juvenil e a Adulto Feminino da SER/Paulínia Objetivo disputaram, sábado (26), mais uma rodada da fase de grupos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Os paulinenses deveriam ter jogado em casa, no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, no João Aranha, mas por causa das melhorias que estão sendo feitas para receber o time de futebol de salão de Sorocaba, Brasil Kirin, o jogo teve que ser transferido para o Centro Cívico, de Americana. 
Segundo o professor Milton Dias, a pintura da quadra foi feita somente com as marcações do futsal e não de outras modalidades, como o handebol. Entretanto, não teria tempo para adequar a quadra para a partida jogada com as mãos. “As Secretarias de Transportes e Esportes agiram em conjunto para suprirem inteiramente as necessidades de todos”, disse o professor.  
A rodada não foi muito boa para os times de Paulínia. Das seis categorias que disputaram, os paulinenses venceram apenas duas. A equipe feminina adulta foi goleada pelo FEAC/Franca, por 62 a 7, um placar “monstruoso” que, agora, exigirá do time cabeça no lugar para buscar a recuperação.

As únicas que saíram de quadra com um bom resultado foram o Cadete e o Infantil que venceram o Gol de Mão Limpo, por 42 a 27 e o Clube Japy em 28 a 22, respectivamente. Nas outras categorias, os adultos perderam duas vezes: primeiro para o Japy em 27 a 15 e depois para o FEAC/Franca por 17 a 33. A Mirim levou 16 a 12 do Japy e o Juvenil tomou 31 a 18 do FEAC/Franca. 

Na próxima rodada da LHESP, dia 17 de maio, a partir das 9h00, no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro” em Paulínia, jogarão as Femininas Infantil, Juvenil, Cadete e Adulto e pelo Masculino entrarão em quadra o Mirim, Cadete e Adulto, contra Atibaia, SECEL-Sumaré, Itu e Marília. 
Fotos: Cedidas/Milton Dias

<imagem1>6ae3bbd2f8903f55abb3bc2aebcd5345.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima