Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024

Curtas

Seis paulinenses morreram de Covid no ano passado, segundo Seade

Paulínia começou e terminou 2023 com 348 e 354 mortes, respectivamente, causadas pela Covid-19, a doença do coronavírus. Ao todo, desde o início da pandemia, em 2020, 27.099 moradores foram infectados, sendo 2.760 no ano passado, e 354 morreram, infelizmente. Os números são da Fundação Seade, órgão do governo estadual. Ainda de acordo com a …

Seis paulinenses morreram de Covid no ano passado, segundo Seade Leia mais »

Secretariado: pasta de Obras e Serviços Públicos iniciou 2024 com novo secretário

O engenheiro civil de carreira Edilson Fernando dos Santos assumiu a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Paulínia no dia 1º deste mês, conforme Decreto de nomeação publicado no Diário Oficial (DO) da cidade de quarta-feira (3). Ele substituiu Wladimir Stefani, que também é engenheiro civil e estava no cargo desde novembro de 2020. …

Secretariado: pasta de Obras e Serviços Públicos iniciou 2024 com novo secretário Leia mais »

Férias: na 2ª quinzena do ano tem programação no “Agostinho Lara” e “Vicente Amatte”

Este ano, a programação do “Projeto Recreação Nas Férias”, realizado pela Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos de Paulínia, acontecerá nos Ginásios “Agostinho Fávaro – Lara”, João Aranha, de 15 a 19 de janeiro, e no “Vicente Amatte”, Centro, na semana seguinte, ou seja, de 22 a 26, sempre das 13h às 17h, nos …

Férias: na 2ª quinzena do ano tem programação no “Agostinho Lara” e “Vicente Amatte” Leia mais »

Fake news sobre radares volta a circular por aplicativos de mensagens

“Atenção. PAULÍNIA  SP. Apartir de hoje, está funcionando os radares, câmeras, e faixas de pedestres com sensores de velocidades”, diz a mensagem que voltou a ser espalhada em grupos de aplicativos de mensagens desde sexta-feira (3). É a segunda vez, em um mês, que essa informação, FALSA, vem sendo replicada por várias pessoas, especialmente pelo …

Fake news sobre radares volta a circular por aplicativos de mensagens Leia mais »

Rolar para cima